quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Kimota! Podcast 07: Marvel/Disney



Nobody fucks with the Mouse!

Nesta edição, o Kimota coloca os orelhas de rato e vai no Steamboat Willie até as águas mais fundas desse que é o Deal Of The Century! O que vai acontecer agora? Será que finalmente vai rolar a minissérie Superpateta: Origens? World War Duck? E estará o Sr. Volante por trás da invasão Skrull? Essas e outras só no podcast mais atômico da internets!

Alan Moore escrevendo Ducktales. It's gonna happen.

Download do episódio
Assine o nosso feed mágico e cheio de fantasia

3 comentários:

  1. Mick Anglo não morreu:
    http://en.wikipedia.org/wiki/Mick_Anglo
    questão do Alan Moore e Marvel:
    http://www.universohq.com/quadrinhos/2009/n27072009_01.cfm

    só na Itália e no Brasil que deu certo quadrinhos disney, mesmo o material do Carl Barks e Don Rosa serem cultuados, não deu muito certo nos EUA.
    o brasileiro Marcio Takara (com capas de Sean Galloway, character designer do Espectacular Spiderman) vem desenho o gibi dos Incríveis publicados pela Boom.
    o tradutor da Panini é o mesmo que traduzia na Abril, Jotapê Martins
    Batman Brave and Bold é muito bom, consegue pegar a Era de Prata e usa-la muito bem sem parecer bobo.
    será que veremos Incríveis (se não fosse eles, o filme do Quarteto poderia ter sido melhor) vs Quarteto Fantástico?, Howard, the Duck (que chegou a ser ameçado de plágio por parecer com o Donald) em Patópolis?

    ResponderExcluir
  2. Cara, Howard The Duck é muito foda. Adoraria ver ele. Em qualquer coisa.

    Quanto ao filme do Quarteto, nunca fui muito fã do Quarteto, mas adoro o Surfista. Não sei se o filme seria mais bem-feito sem que tivessem feito Os Incríveis. Acho que daria mais lucro, but that's about it.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Stan Lee não trabalha mais pra Marvel. ele tentou reaver os personagens e conseguiu mas, trocou pela participação dos filmes e trabalha como consultor em filmes e animações da Marvel.
    http://www.universohq.com/quadrinhos/2007/n19032007_02.cfm
    fora as tiras de jornal do Aranha que ele ainda escreve, séries de TV que participa (um reality Show, uma aparição em Heroes), 2 mangás (sim ele fez mangás), a série da Striperella, o Homem não para

    ResponderExcluir