quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Kimota! Podcast 03: Dossiê Alan Moore



Alan Moore irá destilar veneno por todo este podcast!

Na nossa edição terceira, discutimos um pouquinho da vida do Bruxo de Northampton e dos quadrinhos que o cara assinou. Como já diria a caixinha do diário do Rorschach: Toda a sujeira acumulada do sexo e morte irá borbulhar até suas cinturas e todas as putas e políticos irão olhar para cima e gritar "salve-nos!"... E eu vou olhar para baixo e sussurrar: "Baixe o Kimota! Podcast."

Download do episódio
Assine o nosso extraordinário feed!

Um comentário:

  1. Oi, galera. Comecei a ouvir agora o Kimotapodcas e senti falta de comentários sobre Miracleman e sobre Capitão Bretanha, ambos quadrinhos com roteiro do Alan Moore onde ele passa a abordar os super-heróis pelo prisma da maturidade. Também senti falta de comentários sobre a fase do Super-homem escrita pelo Moore. As últimas hqs antes da crise nas Infinitas Terras foram uma despedida do Super-HOmem clássico. A saga que o Moore escreveu pros Wildcats também merecia menção e um esquecimento imperdoável foi o Supremo. Onde Moore desenvolve todos os roteiros que a DC Comics o impediu de desenvolver com o Super-Homem.

    O primeiro filme do Monstro do Pantano foi dirigido por Wes Craven (Hora do Pesadelo e Pânico). O segundo filme foi dirigido por Jim Wynorski. O mérito do segundo filme é ter Heather Locklear (De Carro Camando e Melrose Place, no auge da forma) como mocinha.
    mais sobre isso:
    http://www.omelete.com.br/teve/10000189.aspx

    Força sempre!
    ass. JJ Marreiro

    ResponderExcluir